Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logan 1.6/2009/8v - perda da potência/injeção/poluição
18/04/2016, 20:54
Resposta: #2
RE: Logan 1.6/2009/8v - perda da potência/injeção/poluição
Amigo,
Aconteceu comigo algo parecido, comprei o carro em setembro um logan 2010 1.0 16v, em dezembro fomos pra praia ao voltar subi a serra de segunda pq o bicho não andava, como o carro estava pesado e tudo mais nem dei importância, Ai meu cunhado que é "mexanico" que ele não me ouça (risos)... falou que poderia ser bico e falou pra colocar gasolina aditivada, depois de uma semana o meu carro começou a parar de funcionar ele ia perdendo a força, acontecia principalmente em subidas e não precisava ser tão "subidona".
Levei ao mecânico e o mesmo trocou as velas, e trocou a bomba de combustível, limpou o TBI eu acho que é a borboleta e pronto, agora o carro tá filé e o mecânico me disse pra eu manter com álcool, e é isso que eu to fazendo, fui pra praia semana passada subi de 4ª marcha..e coisa boa.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Logan 1.6/2009/8v - perda da potência/injeção/poluição - andregere - 18/04/2016 20:54

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Chip de potência Marcione Junior Moreira 1 3.706 02/01/2022 09:57
Última Resposta: rtakami
  Alarme do Logan 2009 como desativar Sergio Rodrigues 0 3.076 26/12/2021 08:54
Última Resposta: Sergio Rodrigues
  Versatilidade do Militec 1 amplia potência e reduz consumo! Admin 0 3.383 16/04/2021 12:44
Última Resposta: Admin
  Luz da Injeção acesa Cláudia Lima 0 2.984 30/07/2020 18:39
Última Resposta: Cláudia Lima
  Poça de água motor perde potência Robson Roberto 0 3.189 16/11/2019 07:25
Última Resposta: Robson Roberto
  Manual proprietário LOGAN 2008/2009 yumiranda 1 6.562 24/03/2017 11:18
Última Resposta: Storm25
  dúvida sobre perda da garantia irenilson f alves 6 13.083 19/03/2015 10:11
Última Resposta: irenilson f alves
  PEÇAS LATARIA LOGAN 2009/2010 LucaszVinicius 0 3.723 18/08/2014 14:59
Última Resposta: LucaszVinicius
  comprar um logan expression 1.0 2011 ou um logan expression 1.6 2009?opinem!!! junielio lopes de oliveira 1 6.721 19/06/2013 20:58
Última Resposta: logan2012

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes