|
Logan 1.6/2009/8v - perda da potência/injeção/poluição
|
|
18/04/2016, 20:54
|
|||
|
|||
|
RE: Logan 1.6/2009/8v - perda da potência/injeção/poluição
Amigo,
Aconteceu comigo algo parecido, comprei o carro em setembro um logan 2010 1.0 16v, em dezembro fomos pra praia ao voltar subi a serra de segunda pq o bicho não andava, como o carro estava pesado e tudo mais nem dei importância, Ai meu cunhado que é "mexanico" que ele não me ouça (risos)... falou que poderia ser bico e falou pra colocar gasolina aditivada, depois de uma semana o meu carro começou a parar de funcionar ele ia perdendo a força, acontecia principalmente em subidas e não precisava ser tão "subidona". Levei ao mecânico e o mesmo trocou as velas, e trocou a bomba de combustÃvel, limpou o TBI eu acho que é a borboleta e pronto, agora o carro tá filé e o mecânico me disse pra eu manter com álcool, e é isso que eu to fazendo, fui pra praia semana passada subi de 4ª marcha..e coisa boa. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Logan 1.6/2009/8v - perda da potência/injeção/poluição - ALEXANDRE DOS SANTOS COSTA - 18/04/2016, 19:29
RE: Logan 1.6/2009/8v - perda da potência/injeção/poluição - andregere - 18/04/2016 20:54
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



