Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Integrante ao mundo Logan - Logan 1,.6 prata 2012 - RJ
06/04/2016, 15:11 (Resposta editada pela última vez em: 06/04/2016 15:13 por Pablo Rodrigues.)
Resposta: #12
RE: Novo Integrante ao mundo Logan - Logan 1,.6 prata 2012 - RJ
Coloquei não, carro e 1.0 vou usar só fds na Uber msm só pra completar renda. Po galera se criar um grupo de zaap lá me add 992751512 horátio e galera.

(06/04/2016 09:00)Leandro Marins Escreveu:  Valeu irmão! Sorrisão


Cara na verdade já rodo na Uber para completar renda desde setembro, e como fui forçado a trocar de carro, optei pelo Logan visto a pesquisas que andei fazendo e aqui foi uma boa fonte de informações.

Espero trocar muitas infos aqui.

Você colocou GNV,?
Coloquei nao, ainda não peguei o carro tá no galpão da Leauto da penha esperando o Detran virar o carro pro nome dela é dps poder fazer o doc de transferência para mim. Prazo de 10 dias ainda, contando os dias

ATUALMENTE:
Logan Expression 1.0 16v 2011 Branco
________________________________________
ANTECESSORES:
Fiat Tempra 2.0 16v 1996 Branco
Astra GL 1.8 1999 Preto
Chrysler Neon LE Automatico 2.0 16v 1997 Branco
Fiat Uno Smart 1.0 2001 Azul
Renault Clio RT 1.6 1997 Branco
Honda Civic Coupe Manual Ex 1.6 16v 1993 Preto
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Novo Integrante ao mundo Logan - Logan 1,.6 prata 2012 - RJ - Pablo Rodrigues - 06/04/2016 15:11

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Novato no mundo renault Dandan 1 4.206 25/10/2018 14:38
Última Resposta: denisbr
  Logan 2012 1.6 Expression GabrielJC 1 4.831 14/06/2018 09:28
Última Resposta: Admin
  Logan 1.0 16V ano 2011/2012 Flex - Expression Carlos Corrêa de Castro Filho 1 4.581 17/05/2017 17:28
Última Resposta: denisbr
  Novo Participante do Fórum Logan Welinton Cabral 1 4.447 08/10/2015 12:46
Última Resposta: Admin
  Novo integrante da familia Logan andregere 5 7.911 06/10/2015 15:51
Última Resposta: Admin
Sorrisão novo integrante Rodrigojp 4 6.559 24/08/2015 06:40
Última Resposta: Admin
Positivo NOVO PROPRIETÁRIO LOGAN EXPRESSION 2012 RICARDOTG 4 7.527 09/08/2015 23:31
Última Resposta: BrunoTelles
  Novo de Logan Flavio Ximenes 6 7.934 08/07/2015 14:18
Última Resposta: Flavio Ximenes
  Novo usuário - Logan 08/09 r.dourado 4 6.785 07/05/2015 20:30
Última Resposta: José Guilherme Bispo
  Logan 1.6 2012 [Bege (dourado)] Tabr1s 1 4.667 10/02/2015 19:41
Última Resposta: Eric Mota Trindade

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes