Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Partida pela manhã
01/04/2016, 11:37
Resposta: #5
RE: Partida pela manhã
As vezes é de carro pra carro !!
Tenho o Logan na familia desde zero 2009 nunca teve problema de morrer mais fica sim um pouquinho fraco em dias frios rodando só com alcool por isso deixo ele esquentar uns 2 minutos antes de sair, e sempre deixo o reservatório com gasolina aditivada e o principal gasolina e alcool de boa qualidade.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Partida pela manhã - fabio2.0 - 31/03/2016, 01:57
RE: Partida pela manhã - andregere - 31/03/2016, 15:54
RE: Partida pela manhã - Gian Piovan - 01/04/2016 11:37

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Luz de injeção e Partida Frio ascendendo de uma Vez Guilherme031 0 1.991 24/11/2023 00:08
Última Resposta: Guilherme031
  Partida longa Logan 1.0 16v 2008 Alexandre Holtz 1 2.880 22/09/2023 19:39
Última Resposta: Alonso58
  sandero 1- partida com dificuldade depois normaliza capistra 0 1.985 10/07/2023 18:48
Última Resposta: capistra
  Partida do Motor Luiz Carlos Freitas Pinheiro 0 2.015 19/05/2023 21:07
Última Resposta: Luiz Carlos Freitas Pinheiro
  Logan 1.6 8v - Não pega na 1ª partida Dayvison 0 2.137 23/02/2023 11:21
Última Resposta: Dayvison
  Carro não acende painel e não dá partida PhillipeCasa 0 5.799 21/08/2021 16:49
Última Resposta: PhillipeCasa
  partida a frio robson 15 51.437 26/07/2021 12:44
Última Resposta: cassioncruz
  Sumindo Muita Gasolina Do partida a FRio Wadson Faria 3 12.693 06/03/2021 12:58
Última Resposta: Rodrigo Bobert
  Carro da partida mas não liga. Gabriel Dias 3 11.405 25/12/2020 17:45
Última Resposta: ricardoelx9308
  Logan 2009 partida Felipe Bezerra De Oliveira 1 4.160 16/05/2020 16:04
Última Resposta: gleitonso

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes