|
Vazamento de óleo da caixa (coifa interna esquerda)
|
|
15/03/2016, 08:46
|
|||
|
|||
|
RE: Vazamento de óleo da caixa (coifa interna esquerda)
Então cara, o meu carro está na garagem, parado aguardando o conserto, além do mais, como minha esposa está desempregada, nem andamos muito com o carro durante a semana, pois ela quem ia trabalhar todos os dias nele, fazendo um percurso de cerca de 15km (ida e volta de seg a sex). Eu e minha esposa estamos com muito medo, ouvi até pessoas dizerem pra trocar de carro que Renault não presta que dá muito problema e tal, mas poxa, esse é o segundo carro nosso, tÃnhamos um gol bolinha 96 antes (ótimo por sinal) e quando adquirimos este Logan 2008 (em abril pra maio/2015 - com pouco mais de 95 mil Km) ficamos realmente apaixonados pelo carro, porém como relatei, essa é a terceira vez em 1 ano que ele fica parado por conta deste mesmo problema, a primeira, a coifa original foi trocada por uma paralela (não sei se era a coifa que veio no carro ou se o dono já tinha trocado, mas vale ressaltar que ela não estava rasgada, estava merejando um pouco no retentor, e ela era original Renault). Passado 1 mês o problema voltou, levei a oficina e o cara trocou por uma mais robusta, porém, ainda paralela, que durou de novembro até agora, 4 meses. E agora estou com medo de gastar 400,00, 500,00 neste serviço e daqui 4 ou 5 meses o problema voltar. Pra vocês terem uma ideia, hoje, nosso carro está entre 101 e 102 mil Km, ou seja, andamos cerca de 7 mil Km em 11 meses, não rodamos muito para dar tanto problema assim.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



