Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vazamento de óleo da caixa (coifa interna esquerda)
15/03/2016, 08:46
Resposta: #18
RE: Vazamento de óleo da caixa (coifa interna esquerda)
Então cara, o meu carro está na garagem, parado aguardando o conserto, além do mais, como minha esposa está desempregada, nem andamos muito com o carro durante a semana, pois ela quem ia trabalhar todos os dias nele, fazendo um percurso de cerca de 15km (ida e volta de seg a sex). Eu e minha esposa estamos com muito medo, ouvi até pessoas dizerem pra trocar de carro que Renault não presta que dá muito problema e tal, mas poxa, esse é o segundo carro nosso, tínhamos um gol bolinha 96 antes (ótimo por sinal) e quando adquirimos este Logan 2008 (em abril pra maio/2015 - com pouco mais de 95 mil Km) ficamos realmente apaixonados pelo carro, porém como relatei, essa é a terceira vez em 1 ano que ele fica parado por conta deste mesmo problema, a primeira, a coifa original foi trocada por uma paralela (não sei se era a coifa que veio no carro ou se o dono já tinha trocado, mas vale ressaltar que ela não estava rasgada, estava merejando um pouco no retentor, e ela era original Renault). Passado 1 mês o problema voltou, levei a oficina e o cara trocou por uma mais robusta, porém, ainda paralela, que durou de novembro até agora, 4 meses. E agora estou com medo de gastar 400,00, 500,00 neste serviço e daqui 4 ou 5 meses o problema voltar. Pra vocês terem uma ideia, hoje, nosso carro está entre 101 e 102 mil Km, ou seja, andamos cerca de 7 mil Km em 11 meses, não rodamos muito para dar tanto problema assim.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Vazamento de óleo da caixa (coifa interna esquerda) - Rhaymison Pires - 15/03/2016 08:46

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Ventilação interna parou do nada lcoliveira2006 6 24.417 30/07/2023 11:29
Última Resposta: Fabiomelo
  Coifa da caixa vazando! Não aguento mais! jatoba 7 20.602 08/11/2022 14:14
Última Resposta: amariliodantas
  Problemas na caixa de marchas Logan 2013 Paulo Nascimento 0 2.642 09/01/2022 19:55
Última Resposta: Paulo Nascimento
  Caixa de relés - alguém tem o esquema? chelottipr 11 64.535 01/04/2021 20:31
Última Resposta: BrCoutinho
  caixa de direção ricardo varani 2 5.726 27/12/2020 20:29
Última Resposta: lopesluizh
  Anel de borracha da caixa de ar Wesley luz 0 2.971 23/09/2020 07:44
Última Resposta: Wesley luz
  Pane elétrica na caixa de Fusíveis Renault Sandero 2017/2018 1.0 12V batirod 2 14.302 19/07/2019 10:34
Última Resposta: JonasSouza2205
  Troca da Coifa da Homocinética deliohc 8 29.642 29/01/2019 07:08
Última Resposta: enioii
  Caixa de marchas Logan/Sandero x March Easena 0 3.071 14/01/2019 13:19
Última Resposta: Easena
  Vazamento luciano cury 6 10.823 10/01/2019 13:04
Última Resposta: Eekhoorn

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes