Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Saliência abaixo do parachoque novo logan
13/12/2015, 08:49
Resposta: #2
RE: Saliência abaixo do parachoque novo logan
Isto é de menos.
Ja procurou ponto de ancoragem para reboque na frente re atraz? ?
Nao tem! !!
Nem para puxar para cima de guincho plantaforma! !

Demais
se apaixonando por LOGAN
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Saliência abaixo do parachoque novo logan - jorge amaral - 13/12/2015 08:49

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Preço pago-Na tabela, abaixo ou acima cic3ro 10 15.107 16/12/2014 13:40
Última Resposta: s2leandro
  parachoque cmthiagocm 1 5.221 13/09/2012 20:13
Última Resposta: Admin
  PARACHOQUE cmthiagocm 0 3.804 13/09/2012 20:01
Última Resposta: cmthiagocm

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes