|
Saliência abaixo do parachoque novo logan
|
|
12/12/2015, 12:48
|
|||
|
|||
|
Saliência abaixo do parachoque novo logan
Pessoal, já perceberam que todo novo logan abaixo do parachoque traseiro tem uma pequena saliência?
Quando estou dirigindo e vejo um novo logan a minha frente é muito perceptÃvel que tem essa saliência no meio do Parachoque na sua base. Achei muito feio esteticamente isto estar aparente... Quando abaixei para tirar a foto do meu, percebi que é um tipo de proteção pro tanque de combustÃvel... Mais um motivo para eu querer por o kit Sport pois o spoiler traseiro irá tapar a visão dessa peça Vejam na foto:
Novo Logan Expression 1.6 Easy R prata/15
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Saliência abaixo do parachoque novo logan - JonathanBrito - 12/12/2015 12:48
RE: Saliência abaixo do parachoque novo logan - jorge amaral - 13/12/2015, 08:49
RE: Saliência abaixo do parachoque novo logan - JonathanBrito - 13/12/2015, 16:05
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Preço pago-Na tabela, abaixo ou acima | cic3ro | 10 | 15.103 |
16/12/2014 13:40 Última Resposta: s2leandro |
|
| parachoque | cmthiagocm | 1 | 5.216 |
13/09/2012 20:13 Última Resposta: Admin |
|
| PARACHOQUE | cmthiagocm | 0 | 3.800 |
13/09/2012 20:01 Última Resposta: cmthiagocm |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



