Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cambio Tripida
24/11/2015, 13:16
Resposta: #13
RE: Cambio Tripida
Meu Logan 1.6 2008 também tem essas trepidações. Fico mais tranquilo de saber que não estou sozinho huhu

Às vezes em subida, com primeira engatada, dá a impressão que o carro vai morrer..Mas daí é só aumentar o giro do motor e o desconforto passa.

Sei lá, o Logan foi concebido com muuuuuito menos peças do que os concorrentes da mesma categoria, então acho até "normal" o carrinho ter essas manias kkkk

atual garagem do 666 z0mbie
- LOGAN ZOMBIE 1.6 2008 EXPRESSION DU MAL PRATA
- DUSTER ZM SLAYER 1.6 2013 EXPRESSION DIABÓLICA BRANCA
- KOMBI CLIPPER FURGÃO 1.6 1992 RAMONA PUNK BRANCA

_______________________________________________________

Deixaram saudades.....
- Renault Twingo 1.2 1995 Vinho "Napoleão"
- Renault 19 1.6 1996 Branco "Stock"
- Lada Niva 1.6 1990 Vermelho "Tiranossauro"
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Cambio Tripida - Jefferson Souza - 04/05/2009, 20:17
RE: Cambio Tripida - Diego Gislon - 01/03/2013, 20:37
RE: Cambio Tripida - GRamos - 14/10/2013, 23:30
RE: Cambio Tripida - logan2012 - 17/10/2013, 13:50
RE: Cambio Tripida - pepez0mbie666 - 24/11/2015 13:16
Re: Cambio Tripida - erico - 23/05/2009, 08:41
Re: Cambio Tripida - Rafael - 25/05/2009, 21:29
Re: Cambio Tripida - combatentedofogo - 01/06/2009, 14:51
Re: Cambio Tripida - combatentedofogo - 01/06/2009, 14:51
Re: Cambio Tripida - magrao7 - 07/07/2009, 22:12
Re: Cambio Tripida - TOMAZONI_RJ - 16/07/2009, 14:06
Re: Cambio Tripida - Costa Silva - 06/10/2009, 11:41

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Coxim cambio Andrei Donero 8 16.502 09/06/2021 22:34
Última Resposta: Diegopereira
  Quantidade de óleo no cambio edymarllon 4 63.019 28/02/2021 20:02
Última Resposta: Diego Mello
  Cambio DBayarri 0 3.230 31/01/2021 09:55
Última Resposta: DBayarri
  Câmbio Anderson Emídio dos Santos 0 3.211 05/03/2020 19:52
Última Resposta: Anderson Emídio dos Santos
  Problema no câmbio. Felipe Pimenta 1 4.958 16/12/2019 00:31
Última Resposta: marciofreirerj
  Swap de câmbio AL4 para manual jotape 0 4.304 08/11/2019 00:24
Última Resposta: jotape
  Vazando óleo de câmbio sandro.collina 22 40.934 18/07/2019 13:45
Última Resposta: Fabiomelo
  Cãmbio em primeira marcha Sandro Alves 10 19.765 26/11/2018 09:32
Última Resposta: Slice
  Óleo cambio TRJ e TRX flpsno 1 7.219 21/11/2018 11:22
Última Resposta: elielton pereira quini
  Câmbio automatizado Marlonroza 7 14.145 19/11/2018 20:10
Última Resposta: Marlonroza

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes