|
Escapamento
|
|
10/11/2015, 22:36
|
|||
|
|||
RE: Escapamento
(10/11/2015 01:52)Raphadiver Escreveu: BoA noite pessoal. liga o carro e olha por baixo. pode ser o intermediario. a parte do meio do escap. tive um problema no meu carro. Era um barulho do inferno kkkkkk. Era justamente o intermediario q abriu do lado na parte da solda Logan Privilege 1.6 16v 2008 Branco ![]() Ex - Palio Branco motor 1.5 ano 1996 Ex - Fusca Branco motor 1600 ano 1971 "É o carma do carro branco kkkk" Garagem - http://www.loganclube.com.br/thread-2501.html Campinas - SP |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Escapamento - Raphadiver - 10/11/2015, 01:52
RE: Escapamento - Eric Mota Trindade - 10/11/2015 22:36
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Logan só liga se acelerar e sai agua e fumaça pelo o escapamento | higor | 0 | 3.294 |
08/02/2021 20:36 Última Resposta: higor |
|
| ESCAPAMENTO | Eric Mota Trindade | 18 | 33.931 |
17/12/2018 01:30 Última Resposta: Fábio Eduardo |
|
| Escapamento estourando | eicjunior | 8 | 21.824 |
28/08/2015 08:37 Última Resposta: tiago cesar |
|
| Escapamento estourando | eicjunior | 1 | 5.258 |
27/08/2015 11:03 Última Resposta: Admin |
|
| estralos no escapamento | Aflegler | 5 | 8.974 |
18/12/2014 10:25 Última Resposta: Mantelli |
|
| "pipocos no escapamento | viniluz23 | 2 | 8.447 |
18/11/2013 09:08 Última Resposta: viniluz23 |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda




