Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
logan assubiando de 3ª marcha
05/11/2015, 20:46 (Resposta editada pela última vez em: 05/11/2015 20:47 por Storm25.)
Resposta: #7
RE: logan assubiando de 3ª marcha
Na rede Renault o óleo ELF 75w80 custa R$ 30 ou 40, o valor da primeira loja estava um assalto!

Então, desde que o óleo seja 75w80 e a coifa de qualidade, pode ficar sossegado, mas R$ 15 a coifa, hum sei não.

Eu coloquei uma paralela e menos de 6 meses depois já estava vazando de novo; levei a uma oficina especializada em Renault na minha cidade e o mecânico alertou "dessa vez compra a original, genuína Renault, que essa é a boa de verdade, não compra paralela".
Ele me explicou que a original tem uma braçadeira que prende a borracha e a paralela não, é só borracha e pronto, foi isso que ele me explicou.

Eu decidi comprar tudo genuíno Renault pra ficar tranquilo, pois da 1ª vez que rasgou, sai comprando na pressa, num final de semana, nunca tinha passado por isso em carro algum (vazamento de óleo da caixa de marchas) e só me ferrei: o vendedor de uma loja que vende muitas peças de Renault me garantiu que um óleo w80 da Lubrax podia ser usado, depois vi que era um óleo errado, e foi nessa mesma loja que peguei a tal coifa paralela que rasgou.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: logan assubiando de 3ª marcha - Storm25 - 05/11/2015 20:46

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  2ª marcha sem potência NFelipe 0 2.550 26/08/2022 16:14
Última Resposta: NFelipe
  Indicação de troca de marcha Athirson Alves 0 2.254 11/02/2022 17:02
Última Resposta: Athirson Alves
Foto Logan assubiando na aceleração em 5marcha lucas jr 81 221.560 27/12/2020 20:28
Última Resposta: lopesluizh
  Logan com falhas nas trocas de marcha Eliane Greb 0 3.199 31/08/2020 08:46
Última Resposta: Eliane Greb
Idéia Ar Condicionado ligando/desligando em marcha lenta Luciano Avellar 1 8.750 27/12/2019 13:38
Última Resposta: Eekhoorn
  Barulho metálico ao desengatar segunda marcha SergioPJ 1 3.644 24/10/2019 21:49
Última Resposta: ricardoelx9308
  Primeira marcha e segunda custando a engatar Felipe Maciel Reis 2 5.340 12/09/2019 08:34
Última Resposta: Felipe Maciel Reis
  Logan Desliga em marcha lenta com o ar ligado Pedro Silva 1 4.079 06/05/2019 11:36
Última Resposta: rarivar
  Barulho absurdo quando há marcha engatada LameiraLima 0 3.283 12/04/2019 14:38
Última Resposta: LameiraLima
  Cambio duro para engatar 3 e 4 marcha. Marcos Roberto de Lima 5 14.782 01/03/2019 08:17
Última Resposta: Lneto

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes