|
Ajuda - troca da moldura central
|
|
13/10/2015, 21:14
(Resposta editada pela última vez em: 13/10/2015 21:18 por Vagner Febraio.)
|
|||
|
|||
RE: Ajuda - troca da moldura central
(11/10/2015 21:43)fcrosa Escreveu: No mercado livre você acha. Procure por central multimidia logan. Tem várias marcas e preços. Beleza, vou pesquisar. (12/10/2015 10:18)Eric Mota Trindade Escreveu: Pois eh... tampa um pouco sim. Mais como gosto de usar o ar condicionado saindo pelo painel do carro, ai fica bem tranquilo msm Assim que comprar alguma novidade, com certeza eu posto. No meu Logan, pra mim, o que falta é o Multimidia, os leds dos botões dos vidros, e um jogo de rodas, E isso custa dinheiro...rs. Como comprei o carro agora, devagar eu vou adquirindo o que falta. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


. Mais se vc compra alguma coisa vc posta aki pro todos verem como ficou e quais as funçoes
