|
embreagem rangendo na fase quente
|
|
10/10/2015, 08:29
|
|||
|
|||
|
olá galera tenho um logan 2011 1.6 8v e estou com um seguinte problema mecanico . minha embreagem toda vez que é acionada com o carro em fase quente faz um rangido insuportavel que provavelmente vem da caixa. com o passar do tempo esse barulho só vai aumentando, ja troquei o kit de embreagem 2 vezes e nada , não sei mais o que fazer , ja li vários relatos de pessoas com esse mesmo problema , não só no logan , mas tbm no sandero . dizem que isso é um problema crônico ! mas nao quero acreditar . se alguem ja passou por isso e solucionou me ajude , pois ja estou perdendo o prazer de dirigir o msmo. vlw galera ! abçs obs: li um topico nessa pagina com pessoas com esse problema inclusive o adm Horatio , mas nao voltaram pra dizer se resolveram ou não ... na espera .
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
embreagem rangendo na fase quente - puristavdg - 10/10/2015 08:29
RE: embreagem rangendo na fase quente - puristavdg - 10/10/2015, 09:45
RE: embreagem rangendo na fase quente - irenilson f alves - 10/10/2015, 10:06
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



