|
Velas encharcando de óleo (queimando vela)
|
|
24/09/2015, 10:57
|
|||
|
|||
|
RE: Velas encharcando de óleo (queimando vela)
Amigo em salvador tem a oficina do Teobaldo, ele é muinto conhecido no youtube pelo trabalho que desenvolve.
Dá uma procurada, a oficina dele chama-se Teomave. Logan 1.6 16V 12/12 automático, cinza acier, completo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Velas encharcando de óleo (queimando vela) - Bohana - 24/09/2015, 09:21
RE: Velas encharcando de óleo (queimando vela) - alanjunio - 24/09/2015 10:57
RE: Velas encharcando de óleo (queimando vela) - Bohana - 24/09/2015, 12:44
RE: Velas encharcando de óleo (queimando vela) - Storm25 - 24/09/2015, 13:37
RE: Velas encharcando de óleo (queimando vela) - Bohana - 24/09/2015, 13:46
RE: Velas encharcando de óleo (queimando vela) - Storm25 - 24/09/2015, 14:02
RE: Velas encharcando de óleo (queimando vela) - Bohana - 24/09/2015, 14:25
RE: Velas encharcando de óleo (queimando vela) - Admin - 24/09/2015, 17:44
RE: Velas encharcando de óleo (queimando vela) - Bohana - 24/09/2015, 21:33
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



