|
Painel do Sandero
|
|
11/09/2015, 04:02
(Resposta editada pela última vez em: 11/09/2015 04:06 por respindola.)
|
|||
|
|||
|
RE: Painel do Sandero
"Troquei" o painel. Operação bem sucedida.
Na verdade, eu morro de medo de mexer no painel pois no meu Sandero eu já estraguei o LCD dele (as informações sumiam em partes de vez em quando), mesmo tomando cuidado... Mas eu também só fucei porque já estava em trânsito um painel novo a ser trocado na garantia (na época fiz eles trocarem porque o relógio adiantava). Então, primeiro testei o painel "novo" e ele me mostrou quase 16 mil km (que dó imaginar que um carro deu PT com essa KM): ![]() Eu não quis ficar com essa KM, pois queria a que estava no painel atual... Por isso eu tinha comentado que ia trocar os CHIPs. Pois então, fiz melhor... Desencaixei o "vidro", desencaixei a moldura preta que tem os detalhes do painel, desencaixei os ponteiros e retirei o adesivo que fica o conta-giros, velocÃmetro e luzes espiãs! Fiz a mesma coisa no outro painel e troquei os adesivos e moldura preta. Resolvido, não precisei mexer em CHIP, nem em LCD e nem nada... Ou seja, tenho exatamente o mesmo painel, com um adesivo e acabamento diferente! kkkkk Pra minha decepção, o painel vem sem o LED da luz de cinto de segurança... Com esse painel que ficou sobrando aqui eu vou querer ligar essa luz... Já vi em outro fórum as instruções para trocar a iluminação do painel soldando outros LEDs, então vou testar aqui um LED no lugar dessa lâmpada e seguir a trilha pra ver onde que liga... Daà é só criar ou comprar um cinto com sensor! Fiz alguns vÃdeos. Vou tentar editar antes de postar. Abs. Atualmente: Hyundai Santa Fe V6 3.5 4x4 2011/2012 Renault Logan 2011/2012 1.6 16v Expréssion Automatic Cinza + Airbag e ABS Renault Sandero 2013 1.0 16v Expréssion Prata + Airbag e ABS Já tive: Renault Sandero 2012/2013 1.6 16v Privilége Automatic Prata + Airbag e ABS Renault Logan 2011 1.6 8v Expréssion Prata + Airbag e ABS Renault Sandero 2010 1.0 16v Expréssion Prata Renault Logan 2009 1.6 8v Expréssion Prata Sorocaba - SP |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Painel do Sandero - respindola - 09/09/2015, 14:34
RE: Painel do Sandero - Admin - 09/09/2015, 18:07
RE: Painel do Sandero - respindola - 09/09/2015, 20:31
RE: Painel do Sandero - Admin - 10/09/2015, 21:52
RE: Painel do Sandero - respindola - 11/09/2015 04:02
RE: Painel do Sandero - respindola - 12/09/2015, 00:23
RE: Painel do Sandero - Admin - 13/09/2015, 19:58
RE: Painel do Sandero - respindola - 13/09/2015, 20:03
RE: Painel do Sandero - Rodrigomolinarj - 19/01/2016, 08:40
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| LUZ DO PAINEL | Weslley Matheus | 5 | 13.165 |
27/01/2015 10:14 Última Resposta: Eric Mota Trindade |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


![[Imagem: Foto%2011-09-15%2000%2002%2053_zpsmcoslgyv.jpg]](http://i280.photobucket.com/albums/kk161/rainunes/Foto%2011-09-15%2000%2002%2053_zpsmcoslgyv.jpg)

