|
Tampa de valvulas e junta
|
|
03/09/2015, 16:09
|
|||
|
|||
|
RE: Tampa de valvulas e junta
Sábado bem cedo levarei ao lava jato! como você disse STORM25, tem que limpar tudo pra saber se ainda esta com vazamento.
Obrigado a todos! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



