|
Tampa de valvulas e junta
|
|
03/09/2015, 12:00
|
|||
|
|||
|
RE: Tampa de valvulas e junta
Horatio!
vendo outras publicações tem uma que é "lavar motor do logan" você cita que não é aconselhável lavar o motor. Antes de fazer a troca da junta de válvulas levei o carro pro lava jato e o responsável me disse que não é bom lavar o motor do logan por cima, lavar somente a parte de baixo, carter. No meu caso tenho de lavar tanto em baixo como em cima? E a pergunta que não foi respondida no outro tópico, ALGUÉM JA LAVOU O MOTOR D4D HIFLEx 1.0 16VDO LOGAN POR INTEIRO? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



