|
Ajuda - troca da moldura central
|
|
26/08/2015, 23:46
|
|||
|
|||
|
RE: Ajuda - troca da moldura central
Vc está ciente que trocou a sua moldura pela moldura dos modelos mais antigos que o seu que são usadas no Logan até 2011? Acho difÃcil que alguém aqui do fórum tenha trocado sua moldura original pela de um modelo mais antigo. De qualquer maneira, vc pode encontrar os conectores em algum ferro-velho, que tenha algum Logan ou Sandero desmontado.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



