|
Logan 1.6 16V Automático amaciando - consumo
|
|
25/04/2012, 22:49
|
|||
|
|||
|
Re:Logan 1.6 16V Automático amaciando - consumo
ola tenho um logan como o seu automatico o meu ta com quase 1000 km a media na cidade rodando no alcool e de 5km.l nao abasteci com gasolina ainda mas vou fazer o teste espero que melhore para pelo menospara 6 pois tinha um gol mil que fazia 7 obs.com um tanque so rodei so 250km
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



