|
Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT
|
|
24/08/2015, 17:36
|
|||
|
|||
|
RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT
A troca da correia foi feita há 1 mês mais ou menos, fora da concessionária... Não tive problema nenhum. Meu problema era no câmbio.
Eu não entendo e não tenho certeza se ele falou isso... Mas o cara disse que na troca do câmbio se o motor não tiver sido travado direito, zoa tudo lá... Enfim, o barulho vem do cabeçote... Guinchei o carro e mandei pra concessionária... vamos aguardar. Atualmente: Hyundai Santa Fe V6 3.5 4x4 2011/2012 Renault Logan 2011/2012 1.6 16v Expréssion Automatic Cinza + Airbag e ABS Renault Sandero 2013 1.0 16v Expréssion Prata + Airbag e ABS Já tive: Renault Sandero 2012/2013 1.6 16v Privilége Automatic Prata + Airbag e ABS Renault Logan 2011 1.6 8v Expréssion Prata + Airbag e ABS Renault Sandero 2010 1.0 16v Expréssion Prata Renault Logan 2009 1.6 8v Expréssion Prata Sorocaba - SP |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



