|
Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT
|
|
06/08/2015, 04:16
|
|||
|
|||
|
RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT
De jeito nenhum horatio.
Não existe valor "camarada" pra um caso que reclamo há anos, desde época de garantia e que ficaram diversas vezes com meu carro e fingiam não ter problema. Muito fácil esperar sair da garantia e me mandar um orçamento. Eles vão arrumar sem eu gastar nenhum centavo, senão eu sumo dessa marca e não recomendo pra mais ninguém. O trouxa que eu tô sendo pra eles, me lembro fácil de cabeça pelo menos 10 pessoas que compraram carro da marca devido as minhas recomendações. Atualmente: Hyundai Santa Fe V6 3.5 4x4 2011/2012 Renault Logan 2011/2012 1.6 16v Expréssion Automatic Cinza + Airbag e ABS Renault Sandero 2013 1.0 16v Expréssion Prata + Airbag e ABS Já tive: Renault Sandero 2012/2013 1.6 16v Privilége Automatic Prata + Airbag e ABS Renault Logan 2011 1.6 8v Expréssion Prata + Airbag e ABS Renault Sandero 2010 1.0 16v Expréssion Prata Renault Logan 2009 1.6 8v Expréssion Prata Sorocaba - SP |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



