|
Off-set das rodas ?
|
|
14/01/2009, 06:52
|
|||
|
|||
|
Off-set das rodas ?
Alguém sabe qual o of-fset das rodas do Logan ?
Logan Expression 1.6 8V - 2008/2009 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Off-set das rodas ? - Lex Luthor - 14/01/2009 06:52
Re:Off-set das rodas ? - fat jack - 17/08/2012, 09:46
RE: Off-set das rodas ? - fat jack - 19/09/2012, 09:13
Re: Off-set das rodas ? - ftheodoro - 23/01/2009, 21:07
Re: Off-set das rodas ? - Lex Luthor - 03/02/2009, 14:44
Re: Off-set das rodas ? - marcelloss - 06/02/2009, 03:53
Re: Off-set das rodas ? - Admin - 06/02/2009, 06:33
Re: Off-set das rodas ? - Lex Luthor - 26/02/2009, 14:40
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Tamanho de rodas. | Mr. Car | 12 | 30.720 |
09/01/2020 22:06 Última Resposta: Lucas ambos Gutierrez |
|
| Rodas | Bruno Gadioli | 2 | 5.947 |
12/07/2016 16:28 Última Resposta: ARMANDOC |
|
| Votação de rodas | GrégoryS | 4 | 10.209 |
01/07/2015 21:22 Última Resposta: ialan |
|
| Rodas SCORRO S215 - Opinião | Carlos Cabral | 10 | 32.364 |
31/12/2014 15:37 Última Resposta: hmizael |
|
| Rodas de liga leve renault. | Alisson | 8 | 16.669 |
28/07/2014 22:32 Última Resposta: Jsilva11 |
|
| Pintura das Rodas ! | Jarbas Nunes | 8 | 16.605 |
25/06/2014 22:34 Última Resposta: Carlos Bressane |
|
| Rodas aro 17 | fernandofarah | 13 | 37.720 |
01/11/2012 08:03 Última Resposta: Admin |
|
| Sugestão rodas 15'' p/ Logan prata | Leonard | 7 | 18.345 |
28/07/2012 06:36 Última Resposta: Admin |
|
| Rodas 17" ou 18"? | Pagode | 1 | 6.349 |
27/07/2012 23:05 Última Resposta: fat jack |
|
| Rodas Aro 17, Qual a melhor medida de pneu | rodrigosimoes | 10 | 56.117 |
15/09/2010 15:42 Última Resposta: Bena |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



