Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Off-set das rodas ?
14/01/2009, 06:52
Resposta: #1
Off-set das rodas ?
Alguém sabe qual o of-fset das rodas do Logan ?

Logan Expression 1.6 8V - 2008/2009
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Off-set das rodas ? - Lex Luthor - 14/01/2009 06:52
Re:Off-set das rodas ? - fat jack - 17/08/2012, 09:46
RE: Off-set das rodas ? - fat jack - 19/09/2012, 09:13
Re: Off-set das rodas ? - ftheodoro - 23/01/2009, 21:07
Re: Off-set das rodas ? - Lex Luthor - 03/02/2009, 14:44
Re: Off-set das rodas ? - marcelloss - 06/02/2009, 03:53
Re: Off-set das rodas ? - Admin - 06/02/2009, 06:33
Re: Off-set das rodas ? - Lex Luthor - 26/02/2009, 14:40

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Tamanho de rodas. Mr. Car 12 30.720 09/01/2020 22:06
Última Resposta: Lucas ambos Gutierrez
  Rodas Bruno Gadioli 2 5.947 12/07/2016 16:28
Última Resposta: ARMANDOC
  Votação de rodas GrégoryS 4 10.209 01/07/2015 21:22
Última Resposta: ialan
  Rodas SCORRO S215 - Opinião Carlos Cabral 10 32.364 31/12/2014 15:37
Última Resposta: hmizael
  Rodas de liga leve renault. Alisson 8 16.669 28/07/2014 22:32
Última Resposta: Jsilva11
  Pintura das Rodas ! Jarbas Nunes 8 16.605 25/06/2014 22:34
Última Resposta: Carlos Bressane
  Rodas aro 17 fernandofarah 13 37.720 01/11/2012 08:03
Última Resposta: Admin
  Sugestão rodas 15'' p/ Logan prata Leonard 7 18.345 28/07/2012 06:36
Última Resposta: Admin
  Rodas 17" ou 18"? Pagode 1 6.349 27/07/2012 23:05
Última Resposta: fat jack
  Rodas Aro 17, Qual a melhor medida de pneu rodrigosimoes 10 56.117 15/09/2010 15:42
Última Resposta: Bena

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes