Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carro esfria e nao pega
24/07/2015, 16:17
Resposta: #3
RE: Carro esfria e nao pega
Pós Também vou acompanhar, porque o meu quando esta frio, o reservatório manda gasolina, mais mesmo assim e uma luta para pegar.

Renault Logan Exp. 1.6 8v 09Rj
[Imagem: p1KF5Alrj]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Carro esfria e nao pega - thaian - 24/07/2015 16:17
RE: Carro esfria e nao pega - Storm25 - 24/07/2015, 17:02
RE: Carro esfria e nao pega - faeldix - 04/08/2015, 00:28

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Não pega na primeira ignição do dia. wanderson 0 2.032 23/03/2023 16:42
Última Resposta: wanderson
  Logan 1.6 8v - Não pega na 1ª partida Dayvison 0 2.137 23/02/2023 11:21
Última Resposta: Dayvison
  luz ignição liga e depois nao pega ruben santos 0 2.230 12/02/2022 01:41
Última Resposta: ruben santos
  Carro não pega quando está muito calor. Gil Lima 0 3.199 28/10/2020 19:59
Última Resposta: Gil Lima
  Logan não pega Anderson Taboão 0 4.020 30/07/2019 13:13
Última Resposta: Anderson Taboão
  Só pega se acelerar! alexandre carvalhal 44 107.735 06/04/2019 10:53
Última Resposta: ECS982239500
  Logan 2008 1.6 8v não pega com motor quente Joaldo 3 7.062 18/08/2018 08:49
Última Resposta: Eekhoorn
  Motor gira mas não pega. cfasac 1 4.339 14/07/2018 01:43
Última Resposta: Storm25
  Veículo não pega Logan 2014 Sidney.Magalhães 0 4.351 17/09/2017 17:07
Última Resposta: Sidney.Magalhães
  Logan 1.0 16v liga e nao pega mais. Anderson vettor 0 5.298 26/05/2017 08:06
Última Resposta: Anderson vettor

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes