|
Carro esfria e nao pega
|
|
24/07/2015, 16:17
|
|||
|
|||
|
RE: Carro esfria e nao pega
Pós Também vou acompanhar, porque o meu quando esta frio, o reservatório manda gasolina, mais mesmo assim e uma luta para pegar.
Renault Logan Exp. 1.6 8v 09Rj |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Carro esfria e nao pega - MARIO JUNIOR - 24/07/2015, 14:13
RE: Carro esfria e nao pega - respindola - 24/07/2015, 15:46
RE: Carro esfria e nao pega - thaian - 24/07/2015 16:17
RE: Carro esfria e nao pega - Storm25 - 24/07/2015, 17:02
RE: Carro esfria e nao pega - alanjunio - 24/07/2015, 17:07
RE: Carro esfria e nao pega - faeldix - 04/08/2015, 00:28
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



