|
Carro esfria e nao pega
|
|
24/07/2015, 14:13
|
|||
|
|||
|
Carro esfria e nao pega
Olá pessoal, é o seguinte: abasteço meu logan 09/10 com gasolina e ao acionar a ignição ele não pega, tenho que afundar o pé. Quando abasteço com etanol ele pega de primeira. na gasolina quando o carro fica um tempo parado volta a acontecer o descrito acima. só pega quando esta muito frio e é injetado combustivel aditivado do resrvatorio. e no etanol nao acontece isso. Preciso de auxilio.
Mario Jr. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Carro esfria e nao pega - MARIO JUNIOR - 24/07/2015 14:13
RE: Carro esfria e nao pega - respindola - 24/07/2015, 15:46
RE: Carro esfria e nao pega - thaian - 24/07/2015, 16:17
RE: Carro esfria e nao pega - Storm25 - 24/07/2015, 17:02
RE: Carro esfria e nao pega - alanjunio - 24/07/2015, 17:07
RE: Carro esfria e nao pega - faeldix - 04/08/2015, 00:28
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



