|
Vazamento de óleo da caixa (coifa interna esquerda)
|
|
07/07/2015, 21:17
|
|||
|
|||
|
RE: Vazamento de óleo da caixa (coifa interna esquerda)
Ja tive essa coifa rasgada, mas não lembro quanto paguei na época; vaza tudo mesmo da caixa de transmissão, um perigo.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



