|
Melhor pneu para o Logan!
|
|
04/06/2015, 12:35
|
|||
|
|||
RE: Melhor pneu para o Logan!
(04/06/2015 09:25)horatio Escreveu: Pode ser defeito nos pneus, mas você tem que ver se são nos novos ou nos antigos que você colocou na frente! O meu Logan tem esse barulho, os pneus são os originais e horrÃveis GPS3 que já estão fazendo 5 anos de vida, ou seja, o prazo da vida útil já chegou ao fim. Sim são os velhos que estavam no eixo traseiro já escutava um barulhinho mas nada incomodo quando passei eles para frente o barulho ficou alto. O altimaz realmente e macio bem macio. Logan Expression 1.0 16v 11/11 Ex Classic 05/05 ótimo carro. Ex Corsa efi 95/96 bom carro também, mas muito fraco. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



