Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Projeto Abafador para novo Logan
25/05/2015, 16:45
Resposta: #4
RE: Projeto Abafador para novo Logan
Valeu amigos !


Vou fazer um video e fotos com todo o processo para os amigos
Vou gravar amanhã e terminando já posto para vocês,



Um Abraço a todos

Ex Sandero 1.0 16v 2010
Logan Dynamic 2014 Branco,Teto Black Piano, Câmera de Ré + Menavrus Tela Cheia com 8 Icones!
GARAGEM = http://www.loganclube.com.br/thread-1567.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Projeto Abafador para novo Logan - Jarbas Nunes - 25/05/2015 16:45

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Aonde encontro Moldura 2 din para Novo Logan fabio22 2 6.592 26/03/2017 00:02
Última Resposta: thiagoacaz
  Projeto Logan conversivel magrao7 0 6.941 26/08/2008 00:40
Última Resposta: magrao7

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes