|
Melhor pneu para o Logan!
|
|
22/05/2015, 20:51
|
|||
|
|||
|
RE: Melhor pneu para o Logan!
Concordo com o Horatio, carro desalinhado ou cambagem, rodou muito desta forma pra acontecer isso, não foi da noite pro dia.
Logan Expression 1.0 16v 11/11 Ex Classic 05/05 ótimo carro. Ex Corsa efi 95/96 bom carro também, mas muito fraco. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



