|
Iluminação painel central (Botões do vidro, desembaçador, porta)
|
|
22/05/2015, 15:23
|
|||
|
|||
|
Iluminação painel central (Botões do vidro, desembaçador, porta)
Olá!
Galera, tenho um Logan 2007/2008 e recentemente notei que apenas metade da [undefined=undefined]iluminação[/undefined] do painel central aonde fica os botões do ar condicionado, vidro elétrico, desembaçador, etc... está funcionando apenas a iluminação de alguns botões, como vidro elétrico da parte esquerda e pisca-alerta, o restante não está (desembaçador, vidro da esquerda e botão para abrir as travas). Abri hoje pela manhã a parte central para ver se as lâmpadas estavam queimadas, quando tirei não notei nada de estranho, as lâmpadas pareciam estar intactas, até mesmo o filamento de dentro do pingo estava inteiro. Minha pergunta é: O que pode ser? Me veio a mente que poderia ser fusÃvel, mas, esta iluminação possui fusÃvel? Desde já agradeço qualquer ajuda. Abraço, |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Iluminação painel central (Botões do vidro, desembaçador, porta) - sousasgabriel - 22/05/2015 15:23
RE: Iluminação painel central (Botões do vidro, desembaçador, porta) - chelottipr - 22/05/2015, 19:31
RE: Iluminação painel central (Botões do vidro, desembaçador, porta) - tiago cesar - 23/07/2015, 12:10
RE: Iluminação painel central (Botões do vidro, desembaçador, porta) - chelottipr - 23/07/2015, 13:49
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



