Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Iluminação painel central (Botões do vidro, desembaçador, porta)
22/05/2015, 15:23
Resposta: #1
Iluminação painel central (Botões do vidro, desembaçador, porta)
Olá!

Galera, tenho um Logan 2007/2008 e recentemente notei que apenas metade da [undefined=undefined]iluminação[/undefined] do painel central aonde fica os botões do ar condicionado, vidro elétrico, desembaçador, etc... está funcionando apenas a iluminação de alguns botões, como vidro elétrico da parte esquerda e pisca-alerta, o restante não está (desembaçador, vidro da esquerda e botão para abrir as travas).

Abri hoje pela manhã a parte central para ver se as lâmpadas estavam queimadas, quando tirei não notei nada de estranho, as lâmpadas pareciam estar intactas, até mesmo o filamento de dentro do pingo estava inteiro.

Minha pergunta é: O que pode ser? Me veio a mente que poderia ser fusível, mas, esta iluminação possui fusível?

Desde já agradeço qualquer ajuda.
Abraço,
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Iluminação painel central (Botões do vidro, desembaçador, porta) - sousasgabriel - 22/05/2015 15:23

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Vidro elétrico tereit 0 1.727 15/02/2024 09:05
Última Resposta: tereit
  Luzes dos botões do volante e retrovisores netvini13 0 2.691 29/03/2021 19:57
Última Resposta: netvini13
  Vidro não sobe quando aciona o alarme flpsno 6 23.241 27/12/2020 19:52
Última Resposta: lopesluizh
  Vidro elétrico Viniciussanderao 0 3.573 22/12/2019 15:59
Última Resposta: Viniciussanderao
  Iluminação painel Sandero 2016/2017 CRISTIANO ARAUJO 0 5.383 23/05/2019 18:14
Última Resposta: CRISTIANO ARAUJO
  Luz central do painel/relogio não apaga. Douglas Moura Dias 2 6.582 20/03/2018 21:29
Última Resposta: Douglas Moura Dias
  Lampada painel central Caio Bonazza 1 6.043 10/12/2017 10:36
Última Resposta: japaxande
  Luz no painel mv_magnusson 0 4.488 29/11/2017 06:39
Última Resposta: mv_magnusson
  Iluminação do painel de instrumentos, central, piscas e farolete lado direito não ... alexprs 3 6.795 07/11/2017 23:36
Última Resposta: Caio Bonazza
  Luz do painel jatoba 2 6.822 28/09/2017 14:38
Última Resposta: elromao

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes