Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Boas festas!
25/12/2011, 11:19
Resposta: #2
Re:Boas festas!
Feliz Natal para todos nós!
Abraços.

Meu carro atual: Renault Logan Privilège 1.6 8v 2008/2009* Meus carros anteriores: Chevrolet Monza GLS 2.0 EFi 1995/1995*Fiat Palio ELX 1.0 16v Fire 2001/2001*Asia Towner SDX 0.8 1997/1997*VW Gol GL 1.8 1991/1991*Alfa-Romeo 2300 1976/1977<br />Flanelinha bom, é flanelinha morto!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Boas festas! - Admin - 25/12/2011, 10:01
Re:Boas festas! - Mr. Car - 25/12/2011 11:19
Re:Boas festas! - Guicrocia - 26/12/2011, 16:12
Re:Boas festas! - Gerson Nunes Filho - 28/12/2011, 16:06
Re:Boas festas! - alexson valois - 28/12/2011, 19:38
Re:Boas festas! - Jsilva11 - 29/12/2011, 10:14
Re:Boas festas! - wagner - 31/12/2011, 11:03

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Boas Festas! Admin 3 6.706 24/12/2013 20:01
Última Resposta: logan2012

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes