Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logan 1.6 16V Automático amaciando - consumo
24/12/2011, 10:48
Resposta: #5
Re:Logan 1.6 16V Automático amaciando - consumo
Olá amigos,faz uns 2 meses que adquiri um Logan aut. igual ao do Paiva a unica diferença é a côr,. o meu é cinza, o valor pago foi de 43.100,00 financiado na Azurra Penha-RJ. O consumo esta igual ao do Paiva o máximo que consegui foi 12 p/l na estrada com gasolina, uma dica, tente usar mais o modo manual vc vai notar uma certa melhora no consumo e ele não passa tanto as marchas toda a hora.
Abraços

Gilson Mello
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Re:Logan 1.6 16V Automático amaciando - consumo - sou gaia - 24/12/2011 10:48

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Triste Alto consumo Luís Edmundo Scott 1 2.497 30/09/2023 15:06
Última Resposta: rbrto42
  Alto Consumo! Fabricio Ribeiro 81 154.795 06/04/2023 11:23
Última Resposta: Luís Edmundo Scott
  Piloto automático não funciona rafaels 3 11.444 03/03/2022 19:39
Última Resposta: WBiazi
  Alto consumo Logan 1.0 Julio trier 3 7.819 03/09/2021 17:28
Última Resposta: Dyego
  Piloto automático não funciona - Logan 1.6 manual rafaels 1 5.079 08/04/2021 13:11
Última Resposta: rafaels
  Consumo Novo Logan Expression 1.0 2014 J. Lucas Pereira 29 59.172 12/11/2019 16:55
Última Resposta: flamenguista
  piloto automático / limitador de velocidade Eduardocb 2 4.806 11/10/2019 03:19
Última Resposta: ricardoelx9308
  Consumo Logan 1.6 8v 2013. Pinheiro 47 139.105 16/06/2019 21:28
Última Resposta: ricardoelx9308
Positivo consumo alto Logan 1.6 8v 12/13 andre.filipe 54 105.092 23/04/2019 04:30
Última Resposta: alexarpoador
  Travamento automático das portas Andrepimentelslz 25 56.443 12/04/2019 22:04
Última Resposta: semogfilho

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes