Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logan zero 2011 x SAC Renault x Concessionária.
13/12/2011, 20:04
Resposta: #1
Logan zero 2011 x SAC Renault x Concessionária.
Olá Pessoal !
Divulguei aqui a alguns dias atrás, no tópico, entrada de água no Logan, na intenção de ajudar nosso colega Diego a também solucionar uma possível infiltração de água em seu carro, onde o mesmo ocorreu com o meu pelo pára-brisas.O Veículo foi encaminhado para a concessionária no dia 16/11/11 e lá permanece até hoje, após as atrocidades cometidas pela concessionária na solução do ocorrido. Segue os fatos:
Encaminhei o veículo a concessionária Renault conforme mencionado anteriormente para reparos, pedi para o autorizada toda atenção e calma na solução do problema, já que eles sofreriam pressões por parte da fábrica (SAC Renault) na entrega do carro para o cliente...
Liguei para eles e pedi ! Olha por gentileza não tenham pressa na entrega do veículo, pois o pessoal do SAC vai ligar cobrando... O rapaz que me atendeu, até agradeceu pela atitude.
Mau eu sabia quê ? Minha dor de cabeça apenas estava por vir. Após algumas ligações por parte da autorizada me informando. Sr. estamos com falta de material, pois o veículo foi necessário remover o pára-brisas, recolar e trocar toda a forração (mantas anti-ruído, mantas anti-chamas) atrás do painel do motorista,pedais,assoalho . Bom! Imaginem a lástima ? Ter que desmontar um painel inteirinho de um carro zero e fazer o que tem que ser feito. Com a promessa de entrega para o dia 01/12/11 ás 11:00 hrs, fui até lá para pegar o carro! Já começou por lá mesmo, o carro ainda estava em término do serviço, acabei saindo de lá ás 15:00 hrs com o carro direto para garagem. Qdo fui usufruir do objeto adivinhem? As luzes de freio acesas como se estivesse pisando no pedal. Pensei ? Tem alguma coisa em curto ! Resolvi fazer um pente fino no veículo, como não sou leigo no assunto. Primeiro : Cortaram o chicote da luz de cortesia para o teto, afinal é mais fácil cortar o fio no caminho e puxá-lo para baixo na remoção do painel, do quê desguarnecer o teto. Esmagaram na montagem do painel a fiação do conector do rádio lá dentro, impedindo a instalação do rádio, pois o fio tava preso. Reboquei o carro na segunda-feira e chamei todos os responsáveis, junto com minha advogada na concessionária. SAC Renault avisado, fotografado todo ocorrido na presença de todos e por lá o carro ficou, com o pedido de alguém da fábrica para presenciar o ocorrido e envio de relatório de minha parte para a montadora. Informei que dali em diante o carro seria desmontado e montado comigo acompanhando, fotografando tudo para tramites jurídicos. Liguei cobrando a peça e informaram que o chicote chegou segunda-feira agora dia 12/12/11, fui para lá acompanhar os serviços...
Desmontagem completa do painel, remoção do chicote barbárizado e montagem do novo. Vamos lá ! O mecânico começa a montagem da fiação na parte da frente do carro e adentra o chicote,qdo observa quê? O componente não serve para meu veículo. Nem sabem pedir uma peça com o código de fabricação, muito menos ver a etiqueta na hora da montagem se é igual. Aí meus caros ? Tocou o barata voa ! O chicote não serve! Já sei ! Vamos ver juntos o código de fabricação se é igual ? Não precisa falar mais nada... Tome munição para o cliente ter que falar mais absurdos e fotos para ações futuras, afinal ? Eu já estava a quase 20 dias a pé ! Olhei para eles e disse! Quero um carro ! Se virem ! Quero um carro. Acredito aqui que todos sabem que o SAC (Renault ) oferece carro de locação, porém com regras estabelecidas no manual. Cheque calção R$1700,00
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Logan zero 2011 x SAC Renault x Concessionária. - mguedes - 13/12/2011 20:04

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Logan 2011 1.0 gabriel_gimenes@ymail.com 0 3.137 30/11/2019 21:00
Última Resposta: gabriel_gimenes@ymail.com
  Logan 2011 expression 1.6 8 v Waldeci Gonçalves Ferreira 1 3.712 06/03/2019 13:37
Última Resposta: denisbr
  Diário da Oficina - Revisão de 60k do Renault Logan 1.0 16v 2011 - 28/11/2016 Admin 1 5.826 29/11/2016 11:00
Última Resposta: denisbr
  Logan Expression 1.6 2011 prata adulterado franciel 42 75.430 03/03/2016 20:32
Última Resposta: prmveiga
  comprar peças concessionaria willian duarte 3 6.960 02/06/2015 07:28
Última Resposta: jdonadel
  SEGURO LOGAN 2011/2012 1.6 8V Leo2012 12 24.933 13/01/2015 09:03
Última Resposta: sinezio
  Avaliação do logan em concessionária JRomão 6 9.625 24/07/2014 01:12
Última Resposta: silvio correia
  Dúvida: levar ou não na concessionária? pugwng 5 12.112 24/01/2014 10:52
Última Resposta: Fwralves
  Novo renault Logan Modelo 2011 Carrolivre 16 33.467 21/06/2011 20:23
Última Resposta: Admin
  O que checar ao retirar o meu Logan na concessionária? abohana 2 7.455 22/04/2011 07:00
Última Resposta: abohana

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes