|
Logan zero 2011 x SAC Renault x Concessionária.
|
|
13/12/2011, 20:04
|
|||
|
|||
|
Logan zero 2011 x SAC Renault x Concessionária.
Olá Pessoal !
Divulguei aqui a alguns dias atrás, no tópico, entrada de água no Logan, na intenção de ajudar nosso colega Diego a também solucionar uma possÃvel infiltração de água em seu carro, onde o mesmo ocorreu com o meu pelo pára-brisas.O VeÃculo foi encaminhado para a concessionária no dia 16/11/11 e lá permanece até hoje, após as atrocidades cometidas pela concessionária na solução do ocorrido. Segue os fatos: Encaminhei o veÃculo a concessionária Renault conforme mencionado anteriormente para reparos, pedi para o autorizada toda atenção e calma na solução do problema, já que eles sofreriam pressões por parte da fábrica (SAC Renault) na entrega do carro para o cliente... Liguei para eles e pedi ! Olha por gentileza não tenham pressa na entrega do veÃculo, pois o pessoal do SAC vai ligar cobrando... O rapaz que me atendeu, até agradeceu pela atitude. Mau eu sabia quê ? Minha dor de cabeça apenas estava por vir. Após algumas ligações por parte da autorizada me informando. Sr. estamos com falta de material, pois o veÃculo foi necessário remover o pára-brisas, recolar e trocar toda a forração (mantas anti-ruÃdo, mantas anti-chamas) atrás do painel do motorista,pedais,assoalho . Bom! Imaginem a lástima ? Ter que desmontar um painel inteirinho de um carro zero e fazer o que tem que ser feito. Com a promessa de entrega para o dia 01/12/11 ás 11:00 hrs, fui até lá para pegar o carro! Já começou por lá mesmo, o carro ainda estava em término do serviço, acabei saindo de lá ás 15:00 hrs com o carro direto para garagem. Qdo fui usufruir do objeto adivinhem? As luzes de freio acesas como se estivesse pisando no pedal. Pensei ? Tem alguma coisa em curto ! Resolvi fazer um pente fino no veÃculo, como não sou leigo no assunto. Primeiro : Cortaram o chicote da luz de cortesia para o teto, afinal é mais fácil cortar o fio no caminho e puxá-lo para baixo na remoção do painel, do quê desguarnecer o teto. Esmagaram na montagem do painel a fiação do conector do rádio lá dentro, impedindo a instalação do rádio, pois o fio tava preso. Reboquei o carro na segunda-feira e chamei todos os responsáveis, junto com minha advogada na concessionária. SAC Renault avisado, fotografado todo ocorrido na presença de todos e por lá o carro ficou, com o pedido de alguém da fábrica para presenciar o ocorrido e envio de relatório de minha parte para a montadora. Informei que dali em diante o carro seria desmontado e montado comigo acompanhando, fotografando tudo para tramites jurÃdicos. Liguei cobrando a peça e informaram que o chicote chegou segunda-feira agora dia 12/12/11, fui para lá acompanhar os serviços... Desmontagem completa do painel, remoção do chicote barbárizado e montagem do novo. Vamos lá ! O mecânico começa a montagem da fiação na parte da frente do carro e adentra o chicote,qdo observa quê? O componente não serve para meu veÃculo. Nem sabem pedir uma peça com o código de fabricação, muito menos ver a etiqueta na hora da montagem se é igual. Aà meus caros ? Tocou o barata voa ! O chicote não serve! Já sei ! Vamos ver juntos o código de fabricação se é igual ? Não precisa falar mais nada... Tome munição para o cliente ter que falar mais absurdos e fotos para ações futuras, afinal ? Eu já estava a quase 20 dias a pé ! Olhei para eles e disse! Quero um carro ! Se virem ! Quero um carro. Acredito aqui que todos sabem que o SAC (Renault ) oferece carro de locação, porém com regras estabelecidas no manual. Cheque calção R$1700,00 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Logan zero 2011 x SAC Renault x Concessionária. - mguedes - 13/12/2011 20:04
Re:Logan zero 2011 x SAC Renault x Concessionária. - Admin - 13/12/2011, 22:02
Re:Logan zero 2011 x SAC Renault x Concessionária. - Guicrocia - 14/12/2011, 16:29
Re:Logan zero 2011 x SAC Renault x Concessionária. - Mr. Car - 14/12/2011, 17:06
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



