|
Novo som funcionará com o comando satélite ???
|
|
24/11/2011, 10:17
|
|||
|
|||
|
Novo som funcionará com o comando satélite ???
Bom dia a todos,
Tenho um Logan UP 2011 com comando satélite e gostaria de trocar o som do carro pelo Buster HBD-9400AVN ou similar mas tenho dúvida se vai funcionar com o CS (comando satélite), existe algum lugar com uma lista dos aparelhos que funcionam com CS Renault ou alguma certa especificação a se procurar nos aparelhos de som ? Obrigado. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Novo som funcionará com o comando satélite ??? - Pedro Marrocos - 24/11/2011 10:17
Re:Novo som funcionará com o comando satélite ??? - Admin - 24/11/2011, 12:32
Re:Novo som funcionará com o comando satélite ??? - Gustavo - 25/11/2011, 22:54
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Rádio não aceita comando algum | Jason Urias | 3 | 9.192 |
26/10/2023 08:55 Última Resposta: lucas12807 |
|
| Comando de volume satélite parou | duveglie | 3 | 8.058 |
28/07/2018 15:59 Última Resposta: Claiton Hennig |
|
| comando de som no volante | leo_sbc | 0 | 3.961 |
26/05/2018 23:15 Última Resposta: leo_sbc |
|
| Comando de som volante | Felix32 | 2 | 7.008 |
13/02/2017 09:55 Última Resposta: Rafael Albrecht da Silva |
|
| Aparelho de som compatÃvel com comando de som do volante. | Karina Elissa Wendhausen | 1 | 4.830 |
21/11/2016 11:33 Última Resposta: Drsmoreira |
|
| Rádio que funcione com o comando satélite | chelottipr | 3 | 13.765 |
18/06/2012 10:56 Última Resposta: Admin |
|
| Comando Satélite do Rádio Original | MarYanSal | 4 | 13.414 |
12/08/2009 01:01 Última Resposta: servergta |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



