|
Estou Colocando GNV 5° Geração
|
|
16/04/2015, 20:24
|
|||
|
|||
|
RE: Estou Colocando GNV 5° Geração
Sou taxista na região dos lagos na cidade de Iguaba Grande e esse é o meu primeiro comentario, meu carro logan 1.0 16 val.coloquei kit geração 5 e o consumo é na cidade sem engarrafamento e ar ligado o tempo todo e de 11,2 na cidade , na estrada 18,4 com ar ligado.Economia grande com gasolina 9,9 cidade e 15,4 na estrada.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



