Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MILITEC 1, adicionei, impressões
16/04/2015, 14:49 (Resposta editada pela última vez em: 16/04/2015 14:49 por Storm25.)
Resposta: #27
RE: MILITEC 1, adicionei, impressões
Acompanhando... também queria saber como injetar na caixa de câmbio.

Mês passado rasgou uma coifa e vazou o óleo todo da caixa, nem sei como não deu pau ;/

E é melhor botar Militec ou Molykote?
O segundo é bem mais barato.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: MILITEC 1, adicionei, impressões - Storm25 - 16/04/2015 14:49

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Militec, Alfa X, Tufoil vlamir 1 4.400 11/08/2018 07:44
Última Resposta: ricardoelx9308
  CarroVlog - Feedback do Freio e Teste do Militec Admin 0 4.252 25/03/2017 19:45
Última Resposta: Admin
  Logan Dynamique 2016 - Impressoes e problemas Alexandre Borges 4 9.187 06/02/2017 11:56
Última Resposta: iritemai
  Usar o Militec no motor do Logan é bom? EDU_SPFC 0 3.849 01/12/2016 19:28
Última Resposta: EDU_SPFC
  MILITEC-1 Alguém usa? chelottipr 6 11.173 15/02/2016 06:09
Última Resposta: jdonadel
  Primeiras impressões _ Subst. pneu 185 65 15 x 205 60 15 JRomão 2 10.357 17/09/2015 22:19
Última Resposta: anderson barreto

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes