|
Apresentação Logan Expression 2009
|
|
08/04/2015, 01:25
(Resposta editada pela última vez em: 08/04/2015 01:26 por Leandro Careca.)
|
|||
|
|||
|
RE: Apresentação Logan Expression 2009
Ola galera blz eu adquiri um renault logan expression 2008 8V 1.6, uso pra trabalho e laser, confesso que tinha um certo receio quando ia trocar de carro...
Mas me surpreendi o carro é otimo e já estou fazendo grandes mudanças nele, em breve colocarei algumas perguntas nas mudanças futuras... Valeu..... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Apresentação Logan Expression 2009 - Alexandre Signori - 06/04/2015, 20:34
RE: Apresentação Logan Expression 2009 - Admin - 07/04/2015, 00:07
RE: Apresentação Logan Expression 2009 - Leandro Careca - 08/04/2015 01:25
RE: Apresentação Logan Expression 2009 - José Guilherme Bispo - 09/04/2015, 07:06
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



