Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pangarézão 2008 16. 16v
24/03/2015, 01:30
Resposta: #28
RE: Pangarézão 2008 16. 16v
Teu carango ficou show de bola nego véio, muito bom mesmo! Gostei das rodas, tive um Celta que também era "rodas negras"...

Logan Dynamique branco Demais

Ex - Renault Clio Campus 2010, Chevrolet Celta 2009, Ford Verona GLX 1992 e Volks Parati 1986 álcool 4 marchas!!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Pangarézão 2008 16. 16v - s2leandro - 24/03/2015 01:30

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes