Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pangarézão 2008 16. 16v
22/03/2015, 22:23
Resposta: #23
RE: Pangarézão 2008 16. 16v
(22/03/2015 22:12)horatio Escreveu:  Ficou muito legal a câmera de ré, meus parabéns pela instalação! É como eu digo: eu vejo cada merda que os "profissionais" fazem nos carros que enquanto eu tiver condições eu mesmo irei fazer as coisas no meu carro que garanto a qualidade do serviço e duvido melhor que o meu.

Veja na garagem do meu Logan Up, mais precisamente neste post http://www.loganclube.com.br/thread-1163...l#pid10803 , como eu fiz a instalação da câmera de ré nele: adaptei um suporte que ficou imperceptível a existência da câmera, já que o carro preto a fita isolante que usei para cobrir o suporte, nem aparecia, e nem precisei furar o carro. Essa semana chegou o DVD para a instalação da câmera (é a mesma, eu a retirei para vender o Logan Up) vou ter que bolar outra forma de instalar porque o carro é vermelho e não ficaria nada discreto da forma que eu fiz. O que eu gostei quando instalei no meu foi que da forma que eu fiz a câmera ficou bem centralizada na traseira e com isso a visão era perfeita, e como sou chato com isso terei que quebrar a cabeça novamente... Aliás, nesse meu atual Logan terei outro problema: onde esconder a fiação das telas traseiras. Explico: no Logan Up ela ficava toda debaixo daquele console do freio de mão e um pedaço debaixo da cobertura do trilho dos bancos, coisas que não existe no Authentique...
Gostei do suportinho. Realmente nem da pra ver direito a camera. Ela meio que acompanhou o parafuso da placa. Ficou muito massa.

Logan Privilege 1.6 16v 2008 Branco Demais
Ex - Palio Branco motor 1.5 ano 1996
Ex - Fusca Branco motor 1600 ano 1971
"É o carma do carro branco kkkk"


Garagem - http://www.loganclube.com.br/thread-2501.html

Campinas - SP
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Pangarézão 2008 16. 16v - Eric Mota Trindade - 22/03/2015 22:23

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes