|
Pangarézão 2008 16. 16v
|
|
22/03/2015, 22:23
|
|||
|
|||
RE: Pangarézão 2008 16. 16v
(22/03/2015 22:12)horatio Escreveu: Ficou muito legal a câmera de ré, meus parabéns pela instalação! É como eu digo: eu vejo cada merda que os "profissionais" fazem nos carros que enquanto eu tiver condições eu mesmo irei fazer as coisas no meu carro que garanto a qualidade do serviço e duvido melhor que o meu.Gostei do suportinho. Realmente nem da pra ver direito a camera. Ela meio que acompanhou o parafuso da placa. Ficou muito massa. Logan Privilege 1.6 16v 2008 Branco ![]() Ex - Palio Branco motor 1.5 ano 1996 Ex - Fusca Branco motor 1600 ano 1971 "É o carma do carro branco kkkk" Garagem - http://www.loganclube.com.br/thread-2501.html Campinas - SP |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda




