Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pangarézão 2008 16. 16v
22/03/2015, 22:12
Resposta: #22
RE: Pangarézão 2008 16. 16v
Ficou muito legal a câmera de ré, meus parabéns pela instalação! É como eu digo: eu vejo cada merda que os "profissionais" fazem nos carros que enquanto eu tiver condições eu mesmo irei fazer as coisas no meu carro que garanto a qualidade do serviço e duvido melhor que o meu.

Veja na garagem do meu Logan Up, mais precisamente neste post http://www.loganclube.com.br/thread-1163...l#pid10803 , como eu fiz a instalação da câmera de ré nele: adaptei um suporte que ficou imperceptível a existência da câmera, já que o carro preto a fita isolante que usei para cobrir o suporte, nem aparecia, e nem precisei furar o carro. Essa semana chegou o DVD para a instalação da câmera (é a mesma, eu a retirei para vender o Logan Up) vou ter que bolar outra forma de instalar porque o carro é vermelho e não ficaria nada discreto da forma que eu fiz. O que eu gostei quando instalei no meu foi que da forma que eu fiz a câmera ficou bem centralizada na traseira e com isso a visão era perfeita, e como sou chato com isso terei que quebrar a cabeça novamente... Aliás, nesse meu atual Logan terei outro problema: onde esconder a fiação das telas traseiras. Explico: no Logan Up ela ficava toda debaixo daquele console do freio de mão e um pedaço debaixo da cobertura do trilho dos bancos, coisas que não existe no Authentique...

Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil
Visite nosso Twitter!

Garagem
Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023

Garagens Antigas
Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho
Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata
Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza
Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto
Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013
Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Pangarézão 2008 16. 16v - Admin - 22/03/2015 22:12

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes