|
Gravações e fotos de defeitos do Logan 2014
|
|
20/03/2015, 23:32
|
|||
|
|||
RE: Gravações e fotos de defeitos do Logan 2014
(09/03/2015 17:08)-NINJA- Escreveu: Amigos boa tarde! Já tenho meu novo Logan a quase 1 ano e estou com um problema estranho no motor. Quando em baixa rotação ou quando exijo do motor força repentina (uma acelerada brusca por ex) ouço um barulho como se fossem estalos vindo da parte de dentro do motor. É como se duas peças metálicas sólidas colissem mas de forma constante e rápida. Quando o motor consegue um velocidade boa esse barulho some. Alguem poderia ajudar? Já passou por isso ou sabe o que é? ola amigo....talves seu problema se paresa com o meu...pelo q entendi eu estou tendo esse problema ha algums meses ja (2),o que meu mecanico achou depois de muita procura com um Estetoscópio foi o rolamento das polias da coreia dentada( eu nao entendo nadinha de nada de carro , mais ele me mostro, por ali...kkkk)..o motor ligado parado nao da esse barulho ne??? o meu da sempre que acelero mais logo para, isso incomoda um pouco,como a mao de obra é muito cara q a o rolamento, eu junto a grana e sempre gasto em outra coisa ,,,lamentave , da essa dica pro mecanico...o meu ele teve que botar numa subida e fazendo forca como o motor ele conseguio ouvir de onde vinha o barulho, ele ficou ficou quase sudo quando indentificou....espero que te ajude...ok.
logan privilège hi-flex 1.6 16v 2008 prata aro 17 (17/45/215) |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

, da essa dica pro mecanico...o meu ele teve que botar numa subida e fazendo forca como o motor ele conseguio ouvir de onde vinha o barulho, ele ficou ficou quase sudo quando indentificou....espero que te ajude...ok.