|
Pangarézão 2008 16. 16v
|
|
17/03/2015, 22:33
|
|||
|
|||
RE: Pangarézão 2008 16. 16v
(17/03/2015 21:51)Storm25 Escreveu: Bacana o badge "francês" e a máscara negra; já as roda pretas não sou muito fã rsrs. Valew cara Pois eh as rodas na epoca que pintei ( 1 anos atras ) ate que tava legal. Mais hoje ja penso em mudar. Mais nao tenhu nada em mente. mais quero mudar. Oque estou tentando ver se consigo eh se o volante do megane serve no logan. Se servir vai ser a proxima modificação
Logan Privilege 1.6 16v 2008 Branco ![]() Ex - Palio Branco motor 1.5 ano 1996 Ex - Fusca Branco motor 1600 ano 1971 "É o carma do carro branco kkkk" Garagem - http://www.loganclube.com.br/thread-2501.html Campinas - SP |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda




