Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pangarézão 2008 16. 16v
17/03/2015, 22:33
Resposta: #18
RE: Pangarézão 2008 16. 16v
(17/03/2015 21:51)Storm25 Escreveu:  Bacana o badge "francês" e a máscara negra; já as roda pretas não sou muito fã rsrs.

Valew cara

Pois eh as rodas na epoca que pintei ( 1 anos atras ) ate que tava legal. Mais hoje ja penso em mudar. Mais nao tenhu nada em mente. mais quero mudar.

Oque estou tentando ver se consigo eh se o volante do megane serve no logan. Se servir vai ser a proxima modificação

[Imagem: Renault-Megane-Sedan_03.jpg]

Logan Privilege 1.6 16v 2008 Branco Demais
Ex - Palio Branco motor 1.5 ano 1996
Ex - Fusca Branco motor 1600 ano 1971
"É o carma do carro branco kkkk"


Garagem - http://www.loganclube.com.br/thread-2501.html

Campinas - SP
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Pangarézão 2008 16. 16v - Eric Mota Trindade - 17/03/2015 22:33

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes