|
Luz do tanquinho de partida a frio + Embreagem
|
|
14/03/2015, 00:35
|
|||
|
|||
RE: Luz do tanquinho de partida a frio + Embreagem
(12/03/2015 14:22)paulmax Escreveu: Ola pessoal tudo bem? oi amigo. desde que comprei meu novo logan (04/2014) completei o tanque(de partida a frio) apenas 1 vez e sempre uso álcool(no tanque comum). Ate hj devo ter colocado uns 5 tanques de gasolina e o restante de álcool. Ainda tem bastante gasolina no tanque de partida. Se eu fosse vc, levava o carro na css e mandava dar uma olhada... As vezes vai que a bomba do tanque queimou... Sobre a embreagem, a minha deu uma endurecida desde que comprei, mas o meu já ta com 13.000 km Logan Expression 1.0 Marrom Cobre 2014/2014 (30/05/2016 - 39.200 km) |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Luz do tanquinho de partida a frio + Embreagem - paulmax - 12/03/2015, 14:22
RE: Luz do tanquinho de partida a frio + Embreagem - J. Lucas Pereira - 14/03/2015 00:35
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda




