Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
consumo alto Logan 1.6 8v 12/13
02/03/2015, 15:19
Resposta: #40
RE: consumo alto Logan 1.6 8v 12/13
Pessoal, constatei consumo de 4.8km/l de álcool.
Não acho que está bom, mas não sei mais o que posso verificar.... Preciso de alguma orientação.
Este carro em 15/01 foi trocado compressor do ar condicionado, pois estava com defeito. Nãosei se procede mas sera que possam ter colocado um compressor forte demais e ele causar esse enorme consumo?
O que mais posso verificar no carro? Estou um pouco desanimado..
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: consumo alto Logan 1.6 8v 12/13 - andre.filipe - 02/03/2015 15:19

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Triste Alto consumo Luís Edmundo Scott 1 2.499 30/09/2023 15:06
Última Resposta: rbrto42
  Alto Consumo! Fabricio Ribeiro 81 154.923 06/04/2023 11:23
Última Resposta: Luís Edmundo Scott
  Computador de bordo zerando dados de consumo Lucianof18 5 17.066 12/04/2022 22:29
Última Resposta: Igoriv
  Alto consumo Logan 1.0 Julio trier 3 7.826 03/09/2021 17:28
Última Resposta: Dyego
  Consumo alto apos troca da bomba de gasolina christiano32 1 6.166 08/01/2021 14:31
Última Resposta: Juniorw580
  Logan 2016 não buzina, não acende lanterna e nem farol alto LCCRF 0 4.463 07/03/2020 21:02
Última Resposta: LCCRF
  Consumo Novo Logan Expression 1.0 2014 J. Lucas Pereira 29 59.283 12/11/2019 16:55
Última Resposta: flamenguista
  Consumo de combustível alto após revisão ArthurRL2011 6 13.821 10/09/2019 00:28
Última Resposta: fabio5275
  Consumo Logan 1.6 8v 2013. Pinheiro 47 139.243 16/06/2019 21:28
Última Resposta: ricardoelx9308
  Consumo Logan 1.0 16v Brunault 58 213.135 16/11/2018 14:16
Última Resposta: JOSE ROBERTO SAORES RIBEIRO

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes