|
Logan 1.6 16V Automático amaciando - consumo
|
|
01/03/2015, 23:44
|
|||
|
|||
|
RE: Logan 1.6 16V Automático amaciando - consumo
Olá pessoal, este é meu primeiro post aqui.
Estou em processo de comprar um Logan automático 2012 com 18000 km que é da minha tia ja fui para Curitiba com ele e fez 8,8 no etanol carro com 4 pessoas mais bagagem, com ela dirigindo tava fazendo 5,8; pretendo colocar GNV, tiraria do meu prisma 2011 para colocar nele mas é da 3 geração o kit GNV, vai ficar bom? garantia já ta acabando mesmo, teria um gasto de 1000 reais para tirar de um carro e colocar no outro. Rodo 3000 km por mês ou mais com a media que vi aqui no fórum vou a falência; gasolina a 3,40 e o etanol 2,40 GNV pago 1,89. Vi apenas 2 comentários sobre o GNV aqui. No meu prisma tenho uma media igual ao logan no etanol logo no GNV teria uma media igual ou bem próxima a do meu prisma certo? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



