|
consumo alto Logan 1.6 8v 12/13
|
|
27/02/2015, 11:33
|
|||
|
|||
|
RE: consumo alto Logan 1.6 8v 12/13
Então meu sensor por enquanto parece estar normal, o que estava ruim eh ficar sem a válvula que falei... Não pode.
Por enquanto consumo está em 5km/l álcool. Será que está bom? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



