Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DVD no Logan
20/10/2011, 17:45
Resposta: #9
Re:DVD no Logan
Coloquei o Dvd com Gps e Tv Digital no meu Logan 1.0 16v 08/09, a tela retrátil fica cobrindo a ventilação, tem que ficar sempre fechado, alguns até ficam encostando, depois de um tempo na parte de trás da tela observei que estava com as marcas redondas impressas.
Adorei ter o Dvd no carro!
Vou tentar tirar e postar alguma foto.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
DVD no Logan - roberto - 12/09/2008, 17:13
Re:DVD no Logan - valeriao - 20/10/2011 17:45
Re:DVD no Logan - Admin - 20/10/2011, 20:29
Re:DVD no Logan - alexson valois - 20/10/2011, 21:03
Re:DVD no Logan - rodrigobroca - 12/12/2011, 08:37
Re: DVD no Logan - Admin - 01/11/2008, 07:14
Re: DVD no Logan - rogero - 30/12/2008, 22:17
Re: DVD no Logan - Admin - 31/12/2008, 12:08
Re: DVD no Logan - Margoiano - 28/01/2009, 11:56
Re: DVD no Logan - Admin - 28/01/2009, 15:56
Re: DVD no Logan - Valdecir - 20/05/2010, 17:10

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes