Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação novo membro
18/02/2015, 07:40
Resposta: #5
RE: Apresentação novo membro
(17/02/2015 22:09)Claudinei Antunes Escreveu:  Obrigado.
Isso mesmo, comprei lá na av. Dom pedro II, na Armando Renault.
Você conseguiu colocar módulo de subida para os vidros no seu carro?

Cara foi mó rolo.... mais o exclusive não pode colocar... não tem nenhum módulo homologado para ele só para o dynamique. Mais estou em contato com a renault creio que logo resolva... Não da para ficar sem.

Escort 1.8 GL 1993/1993 Vermelho (Andava muito mais só dava pau) - Vendido
Corsa Sedan 1.0 2001/2001 Cinza (Legal carro bom) - Vendido
Peugeot 207 1.4 X-Line 2010/2011 Vemelho (Ótimo carro Amei) - Vendido
Fox 1.6 Trend + WC3 2013/2013 Vermelho (Carro Sensacional) - Vendido
Logan 1.6 SL Exclusive 2014/2015 Cinza Acier (Curtindo Muito que Carrão da Pêga).
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Apresentação novo membro - Paludetti - 18/02/2015 07:40

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Membro novo Deivilli Coglin 0 2.850 04/11/2019 14:22
Última Resposta: Deivilli Coglin
  Novo membro do clube Pedro Miranda 3 6.491 17/09/2016 12:05
Última Resposta: l.carneiro54
  Novo Membro bpsouza17 1 3.999 22/06/2016 11:04
Última Resposta: humbervan
  Novo Membro 13/13 Exp 1.6 luca loko 1 4.265 03/06/2016 15:25
Última Resposta: Admin
  Novo membro _macedo_ 3 6.145 31/05/2016 16:59
Última Resposta: humbervan
  Novo membro rogerio2013 3 6.059 31/05/2016 16:59
Última Resposta: humbervan
  Novo membro Land_foc 2 5.393 04/05/2016 19:11
Última Resposta: Admin
  Novo Membro teobrandao 2 5.324 28/04/2016 11:30
Última Resposta: Pablo Rodrigues
  Novo membro Thiagoaaa 6 11.538 19/04/2016 09:25
Última Resposta: Thiagoaaa
  Novo membro rafabr 2 5.296 12/04/2016 09:53
Última Resposta: Pablo Rodrigues

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes