Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
06/01/2009, 01:11
Resposta: #17
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
Pessoal, acho que encontrei a solução para quem nao conseguir se adaptar aos retrovisores originais do Logan:

Vcs já repararam nos retrovisores do Sandero StepWay ?
[Imagem: 1219429626273_39.jpg]

São bem maiores que os retrovisores "simples" do Sandero convencional que é identico ao retrovisor original do Logan. O encaixe deve ser o mesmo entao resta apenas avaliar se esse retrovisor "grande" combina esteticamente no Logan.

Mais uma coisa que me agradou foi quando vi, pessoalmente, um Sandero StepWay vermelho e reparei que o retrovisor não era totalmente pintado na cor do carro, apenas uma parte (as costas do retrovisor) era vermelha e a parte inferior (debaixo) se mantem na cor preta (sem pintura). Na minha opinião, esse contraste de cores ficou mais bonito do que o retrovisor sem pintura, cromado ou todo pintado na cor do veículo.

[]s
magrao7
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
kit sport do Logan ?? - magrao7 - 25/08/2008, 01:52
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ???? - magrao7 - 06/01/2009 01:11

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes