|
Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
|
|
06/01/2009, 01:11
|
|||
|
|||
|
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
Pessoal, acho que encontrei a solução para quem nao conseguir se adaptar aos retrovisores originais do Logan:
Vcs já repararam nos retrovisores do Sandero StepWay ? ![]() São bem maiores que os retrovisores "simples" do Sandero convencional que é identico ao retrovisor original do Logan. O encaixe deve ser o mesmo entao resta apenas avaliar se esse retrovisor "grande" combina esteticamente no Logan. Mais uma coisa que me agradou foi quando vi, pessoalmente, um Sandero StepWay vermelho e reparei que o retrovisor não era totalmente pintado na cor do carro, apenas uma parte (as costas do retrovisor) era vermelha e a parte inferior (debaixo) se mantem na cor preta (sem pintura). Na minha opinião, esse contraste de cores ficou mais bonito do que o retrovisor sem pintura, cromado ou todo pintado na cor do veÃculo. []s magrao7 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


![[Imagem: 1219429626273_39.jpg]](http://quatrorodas.abril.com.br/imagem/fwa/1219429626273_39.jpg)

