Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Membro Logan SL Exclusive 2015
12/02/2015, 14:24
Resposta: #7
RE: Novo Membro Logan SL Exclusive 2015
Peguei o meu ontem quarta feira. Sensacional... Estou curtindo o carro. Bem completo e bonito chama bastante a atenção na rua. So o insulfilme que tem um defeitinho a concessionária se prontificou a arrumar.

Escort 1.8 GL 1993/1993 Vermelho (Andava muito mais só dava pau) - Vendido
Corsa Sedan 1.0 2001/2001 Cinza (Legal carro bom) - Vendido
Peugeot 207 1.4 X-Line 2010/2011 Vemelho (Ótimo carro Amei) - Vendido
Fox 1.6 Trend + WC3 2013/2013 Vermelho (Carro Sensacional) - Vendido
Logan 1.6 SL Exclusive 2014/2015 Cinza Acier (Curtindo Muito que Carrão da Pêga).
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Novo Membro Logan SL Exclusive 2015 - Paludetti - 12/02/2015 14:24

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Apresentação pessoal (Logan 1.0/16v 2015) Dyego 0 2.678 03/09/2021 17:03
Última Resposta: Dyego
  Membro novo Deivilli Coglin 0 2.849 04/11/2019 14:22
Última Resposta: Deivilli Coglin
  BATERIA DO LOGAN 2015 ricardo machado 7 17.020 12/04/2019 12:03
Última Resposta: Antonio Mataruna
  Logan Exclusive Easy'r Henrique Oliveira 3 6.148 09/03/2017 08:20
Última Resposta: Storm25
  Novo membro do clube Pedro Miranda 3 6.486 17/09/2016 12:05
Última Resposta: l.carneiro54
  Novo Membro bpsouza17 1 3.993 22/06/2016 11:04
Última Resposta: humbervan
  Novo Membro 13/13 Exp 1.6 luca loko 1 4.262 03/06/2016 15:25
Última Resposta: Admin
  Novo membro _macedo_ 3 6.143 31/05/2016 16:59
Última Resposta: humbervan
  Novo membro rogerio2013 3 6.054 31/05/2016 16:59
Última Resposta: humbervan
  Novo membro Land_foc 2 5.390 04/05/2016 19:11
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes