|
Palio EX 1.0 Fire 2002 do Horatio
|
|
11/02/2015, 17:27
|
|||
|
|||
|
RE: Palio EX 1.0 Fire 2002 do Horatio
Acrof, o maior problema do Uno nem era o motor e sim o espaço interno. Aqui em casa todo mundo é grande (eu então nem se fala: 1,89m e 150kg!) e o porta malas pequeno tava complicado demais. Tirando isso o carro só me deu alegrias e me fez ter prática mecânica, graças as suas peças MUITO baratas eu mesmo fiz os serviços sem medo de dar errado e agora já tenho confiança e prática para fazer a manutenção nos meus próximos carros. Se ele tivesse um espaço interno um pouquinho melhor não venderia ele de forma alguma!
Estou priorizando o consumo e nesse caso estou tendendo ao 1.0 16v da Renault, e o Sandero e o Logan atendem neste aspecto. Os dois Logan que eu tive eram 1.0 16v e a única coisa que me irritava nele era o barulho que entra na cabine a 120km/h (sempre viajo nessa media de velocidade) mas agora já sei o que fazer e, principalmente, como fazer para melhorar isso. O Idea teria a vantagem de ter a manutenção bem parecida com a do Palio (no caso falo dos custos e ferramentais) mas vamos ver: carro usado compra o melhor que conseguir. E hoje meio que fiquei frustado: vi um Sandero quase 0km mas... problema bobo na documentação de proprietária mulher... a proprietária pagou o financiamento a 3 anos e até hoje não tirou o leasing do nome da financeira! kkkkkkk tem que rir pq minha vontade era chorar pois o carro é em estado de 0km mesmo, o melhor usado que eu já vi na vida (inclusive melhor que meus dois Logan anteriores que comprei com apenas 2 anos de uso)! Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Logan Authentique 2011 do Horatio | Admin | 60 | 137.688 |
29/01/2018 20:07 Última Resposta: denisbr |
|
| Logan 2011 Expression Up 1.0 16v Black Jack do Horatio | Admin | 62 | 144.020 |
20/05/2015 07:29 Última Resposta: Admin |
|
| Mille Fire 01/02 - Christine | Acrof | 39 | 91.064 |
14/05/2015 13:07 Última Resposta: rodrigowiegand |
|
| Logan 2011 Expression 1.0 16v do Horatio | Admin | 5 | 25.590 |
01/11/2013 09:10 Última Resposta: viniluz23 |
|
| Ford Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 do Horatio | Admin | 0 | 10.938 |
19/08/2013 10:11 Última Resposta: Admin |
|
| Logan do horatio | Admin | 2 | 7.977 |
08/05/2013 21:30 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



