Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Renault está me devendo uma, he, he!
04/02/2015, 15:54
Resposta: #5
RE: A Renault está me devendo uma, he, he!
(04/02/2015 07:36)horatio Escreveu:  Foi 0km ou um usado? Manda ele acessar aqui! Piscada

Bem que a Renault poderia nos oferecer uma visita na fábrica!!!

Foi 0km, Horátio. Vou passar para ele o site do Logan Clube.

Meu carro atual: Renault Logan Privilège 1.6 8v 2008/2009* Meus carros anteriores: Chevrolet Monza GLS 2.0 EFi 1995/1995*Fiat Palio ELX 1.0 16v Fire 2001/2001*Asia Towner SDX 0.8 1997/1997*VW Gol GL 1.8 1991/1991*Alfa-Romeo 2300 1976/1977<br />Flanelinha bom, é flanelinha morto!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: A Renault está me devendo uma, he, he! - Mr. Car - 04/02/2015 15:54

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Logan nao esta ligando Helio bl 1 5.108 12/11/2019 14:52
Última Resposta: flamenguista
  Logan 2015 como esta? otavioneto 6 11.571 01/09/2014 19:49
Última Resposta: otavioneto
  O Maranhão está aqui!!! GeRuDe 3 8.779 05/10/2010 12:46
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes