|
A Renault está me devendo uma, he, he!
|
|
03/02/2015, 21:32
|
|||
|
|||
|
A Renault está me devendo uma, he, he!
Depois de pedir minha opinião, e de muita conversa comigo sobre o carro, um morador do meu prédio comprou um Logan Expression 1.6. A outra ideia dele era um Chevrolet Prisma. O cara está adorando o carro, he, he!
Meu carro atual: Renault Logan Privilège 1.6 8v 2008/2009* Meus carros anteriores: Chevrolet Monza GLS 2.0 EFi 1995/1995*Fiat Palio ELX 1.0 16v Fire 2001/2001*Asia Towner SDX 0.8 1997/1997*VW Gol GL 1.8 1991/1991*Alfa-Romeo 2300 1976/1977<br />Flanelinha bom, é flanelinha morto! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
A Renault está me devendo uma, he, he! - Mr. Car - 03/02/2015 21:32
RE: A Renault está me devendo uma, he, he! - jdonadel - 04/02/2015, 06:33
RE: A Renault está me devendo uma, he, he! - Admin - 04/02/2015, 07:36
RE: A Renault está me devendo uma, he, he! - Mr. Car - 04/02/2015, 15:54
RE: A Renault está me devendo uma, he, he! - jdonadel - 04/02/2015, 07:38
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Logan nao esta ligando | Helio bl | 1 | 5.107 |
12/11/2019 14:52 Última Resposta: flamenguista |
|
| Logan 2015 como esta? | otavioneto | 6 | 11.565 |
01/09/2014 19:49 Última Resposta: otavioneto |
|
| O Maranhão está aqui!!! | GeRuDe | 3 | 8.776 |
05/10/2010 12:46 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



