Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Renault está me devendo uma, he, he!
03/02/2015, 21:32
Resposta: #1
A Renault está me devendo uma, he, he!
Depois de pedir minha opinião, e de muita conversa comigo sobre o carro, um morador do meu prédio comprou um Logan Expression 1.6. A outra ideia dele era um Chevrolet Prisma. O cara está adorando o carro, he, he!

Meu carro atual: Renault Logan Privilège 1.6 8v 2008/2009* Meus carros anteriores: Chevrolet Monza GLS 2.0 EFi 1995/1995*Fiat Palio ELX 1.0 16v Fire 2001/2001*Asia Towner SDX 0.8 1997/1997*VW Gol GL 1.8 1991/1991*Alfa-Romeo 2300 1976/1977<br />Flanelinha bom, é flanelinha morto!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
A Renault está me devendo uma, he, he! - Mr. Car - 03/02/2015 21:32

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Logan nao esta ligando Helio bl 1 5.107 12/11/2019 14:52
Última Resposta: flamenguista
  Logan 2015 como esta? otavioneto 6 11.565 01/09/2014 19:49
Última Resposta: otavioneto
  O Maranhão está aqui!!! GeRuDe 3 8.776 05/10/2010 12:46
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes